sábado, 13 de julho de 2019

Janaína, o que achas?

Porta voz de mais de 2 milhões de votos nas ultimas eleições para a Assembleia Legislativa de São Paulo, a Deputada Janaína Paschoal não questiona a capacidade do seu colega de partido Deputado Federal Eduardo Bolsonaro para ser Embaixador do Brasil nos Estados Unidos, conforme desejo manifestado pelo Presidente da República, o seu pai.

Pelo twitter, a Deputada que nunca esconde o que pensa escreveu:

“Muito se está a falar sobre eventual nepotismo, sobre capacidade, sobre ser necessário (ou não) integrar a carreira diplomática. Mas eu analiso a questão sob outro ângulo. O que pensam os quase dois milhões de eleitores do Deputado?”, escreveu em uma das mensagens. Janaina defendeu que os eleitores que votaram em Eduardo sejam respeitados. “Eduardo tem muito a fazer na Câmara e na Presidência Estadual do PSL. Sei que o convite é muito tentador. Mas o certo é recusar. Ele assumiu responsabilidades no Brasil. Precisa cumprir. Basta agradecer a deferência e declinar.”

Respondendo a @JanainaDoBrasil

Quantos Deputados ele levou com ele? Querendo, ou não, isso traz uma liderança. Ele precisa ficar e exercer esse papel. Esse papel é dele, não tem nada a ver com o pai dele. Abrir mão dessa conquista, para ocupar um cargo conferido pelo pai o apequenará.


Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil
Quem fez Eduardo Bolsonaro Deputado Federal foi o povo. Isso precisa ser respeitado. Crescer, muitas vezes, implica dizer não ao pai.

6.133
00:40 - 13 de jul de 2019
Informações e privacidade no Twitter Ads
815 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil
 · 15h
Respondendo a @JanainaDoBrasil
Não estou questionando capacidade, nem possibilidade jurídica. Estou questionando se é certo abandonar os eleitores. Ninguém me perguntou, mas eu digo que não.


Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil
Eduardo tem muito a fazer na Câmara e na Presidência Estadual do PSL. Sei que o convite é muito tentador. Mas o certo é recusar. Ele assumiu responsabilidades no Brasil. Precisa cumprir. Basta agradecer a deferência e declinar.

Nenhum comentário: