quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Coimbra no DPF

Eduardo Cardoso, o novo Ministro da Justiça, confirma que Leandro Coimbra, o atual Superintendente de São Paulo, será o novo Diretor Geral do Departamento de Policia Federal.

O atual Diretor Geral do DPF, Luiz Fernando, será o Coordenador Geral das Ações de Segurança da Copa do Mundo e das Olimpíadas. 
 

Ele já fez isso, e bem, quando dos Jogos Pan Americanos, no Rio de Janeiro, quando foi Secretário Nacional de Segurança.

A Secretaria Nacional de Segurança será dirigida por Regina Miki, atual Secretária Geral do Conselho Nacional de Segurança.

Luiz Paulo, que passou a Ministro desde a saída de Tarso Genro, volta a ser o Secretario Geral do Ministério.

Pedro Abromovay não ficará na Secretaria de Assuntos Legislativos e nem aceitará ser Secretario Geral do Ministério da Ciência e Tecnologia porque prefere retornar às atividades acadêmicas, agora na Fundação Getulio Vargas.

Cardoso disse que a escolha do novo Diretor Geral da Policia Federal foi difícil porque a Policia Federal dispõe hoje dos melhores e grandes quadros profissionais altamente qualificados do serviço publico.

Leandro Coimbra, o novo Diretor Geral da Policia Federal, tem 44 anos de idade e é Policial Federal desde 1995. Já foi Chefe da Divisão de Repressão a Crimes Fazendários, Coordenador-Geral de Polícia Fazendária e desde 2007 é Superintendente em São Paulo. 


Nenhum comentário: