terça-feira, 5 de maio de 2020

No Palácio do Planalto, Regina Duarte é vista como a 'fritura da vez'

Te prepara Regina, na fila da frigideira de Bolsonaro está quase chegando a tua vez

Regina Duarte toma posse como secretária da Cultura do governo Bolosnaro

Regina Duarte toma posse como secretária da Cultura do governo BolosnaroRegina Duarte toma posse como secretária da Cultura do governo Bolosnaro | Pablo Jabob

Depois Luiz Henrique Mandetta e Sergio Moro, interlocutores do Palácio do Planalto veem a secretária da Cultura, Regina Duarte, como próximo alvo de fritura do presidente Jair Bolsoanro.

Hoje, Regina relatou a pessoas próximas que foi pega de surpresa com a recondução do maestro Dante Mantovani à presidência da Funarte. Em um diálogo revelado pela revista eletrônica "Crusoé", a atriz afirma que acha está sendo dispensada pelo presidente. Ela também relata que não foi avisada previamente da recondução.

Interlocutores de Regina também afirmaram à coluna que ela não foi mesmo informada sobre a nomeação de Dante. O matestro havia sido exonerado do cargo no primeiro dia da gestão da atriz no governo Bolsonaro. Ele ficou conhecido por suas falas que relacionavam rock a drogas, sexo e satanismo.

Desde que assumiu a área da Cultura, ministros avaliam que ela "duraria pouco" no governo Bolsonaro e tentaram fazer uma "rede de proteção" para mantê-la. A estratégia, porém, não tem dado certo.

Procurada, a assessoria de imprensa de Regina não respondeu a coluna até o momento.

Por Bela Megale, de O GLOBO
05/05/2020 • 12:57

Nenhum comentário: