domingo, 15 de setembro de 2019

Melanoma Fatal enluta o Brasil e Portugal

Antonio Joaquim Fernandes era um menino português que veio para o Brasil aos 11 anos de idade. Ele, seu pai, sua mãe e mais 10 irmãos. Nas ruas de São Paulo vendeu doces. Depois foi ser feirante. Sem nuca perder o sotaque.

Durante os 48 anos de sucesso como cantor, Roberto Leal viveu entre Brasil e Portugal, aproximando as pessoas, divulgando com sua música a cultura popular do seu País.

A noticia de sua morte na madrugada de hoje, domingo, 15 de setembro, foi divulgada primeiro pelo jornal português "O Público" e depois confirmada pelo seu Amigo José Cesário, ex-Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.

Roberto Leal lutava contra um melanoma, um dos tipos de câncer de pele dos mais agressivos. Internado no Hospital Samaritano em São Paulo, a morte não lhe deu a chance de um tempo de espera. O câncer o devastou.

"A tristeza é enorme. Portugal e o Brasil estão de luto. Até sempre!" - publicou Jose Cesário no Facebook. 

Antonio Joaquim nasceu na aldeia transmontana Vale da Porca, em 1951. Roberto Leal, conhecido por seu repertório romântico, morreu aos 67 anos.

O seu primeiro sucesso, Arrebita, é de 1971. Em 48 anos de carreira, acumulou prêmios e bateu recordes de vendas. Foram 30 discos de ouro, cinco de platina e dois de diamante. No total, Roberto vendeu 17 milhões de álbuns. 

Um comentário:

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que estava ajudando pessoas com problemas conjugais. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com