terça-feira, 5 de setembro de 2017

MBL quebra o silêncio

Saudações a quem tem coragem

Agora que o golpe de estado perpetrado por Joesley, validado por Janot e amplamente divulgando pelas organizações Globo mostrou-se um gigantesco fiasco, cumpre ao MBL lembrar a seus amigos e seguidores o quão custoso foi manter uma postura serena e prudente durante os meses de insanidade que se iniciaram a partir do 17 de Maio.

Muitos foram os que apontaram o dedo para nós dizendo que havíamos nos “vendido” para Temer, que tínhamos “bandidos de estimação”; passamos a ser alvo dos moralistas de ocasião e dos oportunistas que escondem seu projeto político por trás de um véu de combate à corrupção.

Alertamos sobre a inconsistência da tramoia e apontamos seu objetivo: criar uma nova alternativa à esquerda mediante o combate ao novo “inimigo número um do Brasil”, o impopular presidente Michel Temer. As capas da Época, das organizações Globo, demonstram isso: esquece-se Lula e coloca-se Temer – um mero subalterno no projeto de poder do petismo – como “cabeça” da quadrilha que tomou de assalto o país. Trataram os brasileiros como otários.

Paralelamente, saía do longo silêncio a Rede de Marina Silva, através de seus parlamentares que batiam cartão no Jornal Nacional: Alessandro Molon e Randolfe Rodrigues. Grupelhos bancados pelo empresariado de esquerda obtinham espaço cativo na grande imprensa; seus nomes eram validados por procuradores da Lava Jato que afirmavam categoricamente a legitimidade da delação de Joesley e do trabalho de Janot.

Conforme visto, todos falharam. Não será fácil para Marina, Barbosa e seus amigos globais criarem uma alternativa política manipulando a mente dos brasileiros. Joesley precisa ser preso. Todos os envolvidos precisam ser investigados. E os agentes políticos do “lado de cá” que serviram a tramoia, bem como jornalistas sérios que se prestaram a esse papel ridículo – inclusive contra suas próprias convicções – devem refletir se de fato defendem uma “nova política”, como gosta-se de falar por aí, ou se são meros oportunistas de ocasião disfarçados de “bons rapazes”.

Saudamos, porém, quem teve coragem e hombridade neste momento de crise. Carlos Andreazza, Rodrigo Constantino , Reinaldo Azevedo, Ana Paula do Vôlei, Guilherme Fiuza, Paulo Eduardo Martins, Luciano Ayan, Jornalivre, Nas Ruas, Avança Brasil e tantos outros: obrigado por não se curvarem ao discurso fácil. Foi bom estar na trincheira da razão e do bom senso ao lado de todos vocês. Se o Brasil não cair nas mãos da nova esquerda no ano que vem, o será, muito, por causa de sua honestidade intelectual.

Movimento Brasil Livre.

Um comentário:

João Luiz Pereira Tavares disse...

O perigo hoje são os "satélites" do vigarista do PT e do petismo [PCdoB, Luis Nassif, a Grande Mídia petista na internet: Brasil 247 etc. etc. etc.].

Amanhã será o PSOL...

Pensem que é exatamente igual mato no canteiro do JARDIM...

Será o maior perigo do Brasil 🇧🇷, o PSOL. Com toda breguice que lhe é típica.

Além de já ser 1 perigo enorme por si só e bem antes de tudo isso, ou seja:
bem antes de o PT ruir e desmoronar, AGORA, atualmente ficará pior ainda,
pois centenas de PETISTAS estão migrando suavemente e disfarçadamente
para o PSOL, desde 2014.

Essa situação é como erva daninha 🌿: quanto mais corta, nasce outra em outro lugar!

Todo adolescente ama, venera e adora o PSOL, cujo símbolo é um "solzinho"
brilhante.

Todo universitário ama! Não sejam ingênuos!

E todo ex-universitário bate continências para o PSOL.

E toda criança de 14 anos VENERA.
Lembrem-se! Uma criança de 14 anos HOJE, terá 18 daqui 4 anos:
POTENCIAL ELEITOR! Ou seja, será obrigado a votar!

¿Compreendeu?

¿Compreendeu mesmo...?