segunda-feira, 13 de abril de 2015

Assim é se lhe parece

Felipão, no auge da fama como técnico da seleção brasileira, contou que estando num restaurante em Nova Iorque, Estados Unidos, começou a ser assediado e achando que eram admiradores do seu trabalho correspondeu com gestos de simpatia.

Lá para as tantas alguém perguntou se ele era mesmo o Gene Hackman, aquele ator que sempre se sai bem quando interpreta personagens malvados. Confirmou. Sim, o Felipão era Gene Hackman.

Houve fila na mesa do restaurante de pessoas pedindo autografo e fotos. E se o verdadeiro Gene Hackman entrar aqui de repente, como vai ser? Era só no que pensava o Felipão. Isso não aconteceu.

O que aconteceu no domingo em Belo Horizonte durante a passeata do “Fora Dilma” foi que o fotografo conhecido como Beto, que já havia se tornando celebridade nesses anos todos de governos do PT tamanha a sua semelhança física com o Lula, já acostumado a posar para fotos com fãs do ex-Presidente, estava de serviço cobrindo a passeata para um jornal quando alguém apontou – olha ali o Lula, disfarçado de fotografo!

O resultado não poderia ter sido outro. Avançaram no coitado do Beto achando que ele fosse mesmo o Lula e deram-lhe tanta porrada que só com  a intervenção pra valer da turma do deixa disso tudo então se esclareceu.

Nenhum comentário: