sexta-feira, 15 de março de 2013

Frajola

O Ari Barroso, mineiro de Ubá, carioca por opção, famoso autor da Aquarela do Brasil, que muitos no exterior pensam ser o nosso Hino Nacional, cantou que foi mesmo na Baixa do Sapateiro, em Salvador, que ele encontrou, um dia, a morena mais frajola da Bahia.

Em nada frajola são as duas ultimas regras editadas pelas autoridades da segurança pública no Governo do companheiro Jacques Wagner. 

Primeiro, foi o Manual de Segurança dando conselhos aos cidadãos para saírem ilesos dos ataques dos assaltantes. Reserve sempre um dinheirinho para dar ao assaltante. Entregue o dinheiro friamente e saia de fininho, fazendo tudo para não irritá-lo. 

Agora é um Edital de Concurso para policial militar. Os candidatos tem que ser virgens. 

Das mulheres se exige abre aspas avaliação clínica ginecológica contendo colposcopia, citolologia e microflora fecha aspas, dispensando-se as que tenham abre aspas hímen integro fecha aspas atestado por medico.  

Dos homens maiores de 45 anos se exige o exame de próstata. O edital não diz nada sobre o toque retal. Nem sobre o outro exame popularmente conhecido como o teste da tapioca.

O Governador quando soube dessas coisas não perdeu tempo. Deslizou os dedos no celular pelo twitter desautorizou tudo.

Nenhum comentário: