domingo, 1 de julho de 2012

Símbolos


Das três maquetes de Niemayer, enormes na Praça dos Três Poderes, em Brasília, as que representam o Legislativo e o Judiciário restaram gravemente avariadas hoje após a festa cívica de troca da Bandeira Nacional.
Dois aviões caças da Força Aérea Brasileira dando mais realismo e emoções à cena deram sobrevôos de baixa altitude sobre a Praça gerando ventos fortes, mas tão fortes, que as paredes de vidros dos prédios do Congresso e do Supremo Tribunal se estilhaçaram todas.
O susto foi grande, mas ninguém ficou ferido.

Um comentário:

Benedito da Penha disse...

Caro DR Edson Vidigal, sou presidente do sindicato dos funcionarios municipais de são Benedito do rio preto – MA, temos ao longo dos anos sido a voz das pessoas que buscam um minimo de dignidade neste sofrido municipio onde o prefeito tem solapado as verbas publcas, no dia 1 de junho realizamos um ato puiblico para cobrar do gestor a implantaçao do pccr sancionado em 2010, bem como as sobras do fundeb que os prefeitos tem ratiados entre os professores em forma de abono. em virtude do acontecimento no dia do pagamento, 13 de junho nao forma depositados os salarios de 08 funcionarios concursados todos ligados ao sindicato, inclusive o meu presidente do sindicato e de minha esposa, apesar de termos feitas varias manifestaçoes nenhum meio de comunicaçao divulgou nossa situaçao. assim, gostaria que o senhor caso possa, divulgasse nosso problema.

Professor Benedito da Penha