quarta-feira, 23 de maio de 2012

Irá Já

José Reinaldo Tavares toma posse amanhã como Secretário de João Castelo na Prefeitura de São Luís.
Considerado grande estrategista politico, coordenará os movimentos e os fluxos com vistas à reeleição do atual Prefeito.
O Partido Socialista Brasileiro do qual José Reinaldo é grande prócer no Maranhão havia resolvido antes, por seus dirigentes nacionais mais graduados, que o candidato seria Roberto Rocha, tanto que mandou que lhe entregassem a chefia municipal da legenda, o que após relutâncias estaduais acabou acontecendo.
Castelo, fragilizando o acordo PSDB-PDT pelo qual só deveria haver um candidato a Senador na chapa com Jackson para Governador, apoiou Roberto Rocha em contraponto à candidatura de José Reinaldo para o Senado na chapa com Flávio Dino para Govenador.
Jose Reinaldo defende que as eleições estaduais de 2014 (Governador, Senador e Deputados) passam inexoravelmente por 2012 em São Luís, sendo, por isso, imprescindível derrotar os candidatos ligados a Sarney. Na sua avaliação, Castelo é o que serve para isso.
José Reinaldo Tavares é dono de um dos mais avantajados currículos na área pública – Diretor do DER, Secretário de Viação e Obras Públicas, Secretário do Planejamento, Superintendente do Desenvolvimento do Maranhão, Secretário de Viação e Obras de Brasília, Diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, Superintendente da SUDENE, Ministro dos Transportes, Vice Governador da Roseana e, finalmente, Governador do Estado.
É a bomba que Castelo vinha, em silencio, fabricando para sua guerra.

Nenhum comentário: