quarta-feira, 25 de maio de 2011

Leucemia

Ao contrário de alguns ou algumas que escondem a doença como se isso fosse uma grande condenação divina, às vezes até que é, o Itamar ficou sabendo ontem que está com leucemia e logo mandou avisar olha gente eu estou com leucemia detectada no inicio já estou internado no Einstein e dentro de 30 dias estarei de volta ao batente.

No seu terceiro mandato de Senador, depois de ter sido Presidente da Republica e Governador de Minas, Itamar Franco, 81 anos, é um dos poucos mais atuantes Senadores da atual legislatura.

Um comentário:

pimenta.nina@gmail.com disse...

Não pratico religiões, mas gosto de todos os cultos religiosos: são uma forma do humano procurar se superar do seu traço de animal irracional.Não acredito no Deus punitivo, acredito na vida com suas leis das quais nenhum de nós consegue escapar.Qdo fazemos para outros aquilo que não gostaríamos para nós, não há como escapar:vem o troco.E os que não levam do jeito que imaginamos justo é porque levam do jeito que a gente não vê.Tem maior punição do que viver escravo do poder? Este Poder é estéril e esterelizante...