sábado, 23 de abril de 2011

Barbada

Não se há de dizer que isso acontece porque o homem está precisando de dinheiro. Tem a ver um pouco com a lei da oferta e da procura.

O Governador da Bahia, Jacques Wagner, é um carioca que por conta do petróleo, melhor dizendo da Petrobrás onde trabalhava, acabou migrando para as bandas de Camaçari e por lá foi ficando.

De líder sindical e militante petista logo ganhou assento na Câmara dos Deputados e com a chegada do PT ao Poder Central foi Ministro da Previdência Social no primeiro Governo Lula.

Não tardou e já estava eleito Governador da Bahia desbancando a oligarquia de Antonio Carlos Magalhães. Na última eleição foi reeleito. Dizem por lá que ele tem feito bom trabalho.

Carioca e judeu convive bem na Bahia com todos os terreiros de candomblés e variações do cristianismo e com os seguidores do Islã. Sempre com a sua barba branca muito bem cuidada.

Agora a Gillette ofereceu meio milhão de reais para o Governador raspar a barba todinha. Ele topou.

Um comentário:

Anônimo disse...

o Lulla ao saber disso, dizem ter oferecido a retirada de sua(his)barba por 1 milhão e meio de dolares. Dizem que ja tem gente oferecendo 1 milhão e é do ramo de gas