quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

0800

Por duas vezes, com certeza, Lula foi convidado a descansar quando quisesse e pelo tempo que entendesse na Ilha de Curupu, no Maranhão.

Uma vez ele até me perguntou se eu conhecia o lugar e o que eu achava.

Falei sobre o que eu conhecia da ilha de muitos anos antes, um lugar bonito com uma casa rústica lembrando uma antiga escola pública.

Eu não sabia até então nada das benfeitorias que os donos já haviam feito por lá. Depois foi que a VEJA mostrou fotos aéreas de duas ou três mansões umas próximas das outras no aprazível lugar, sonífera ilha.

Não sei se a minha opinião negativa, mas de boa fé, sem querer contribuiu para a recusa de Lula ao convite naquele tempo.

Há pouco, com a proximidade do fim do seu mandato andaram falando no Maranhão que o Lula iria ficar uns dias descansando na ilha particular onde ficam as casas de veraneio de José Sarney, Roseana Sarney e Fernando Sarney.

Agora se sabe que o Lula aceitou convite do Nelson, Ministro da Defesa, para descansar com a família numa praia de domínio do Exército, no litoral paulista. E que já está lá, desde ontem.


Nenhum comentário: