segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

By, Hebe

Ao fim das gravações hoje a Hebe se despediu e garantiu ser aquela a sua ultima vez no SBT. Não vai haver mais Hebe dia nenhum, nem noite alguma no SBT.

Logo agora que o Silvio está com tudo que ganhou trabalhando duro durante a vida penhorado para garantir o empréstimo que teve que tomar para cobrir o rombo bilionário que seus executivos, a maioria parentes, deram no seu banco PanAmericano.

O Silvio é um bom exemplo para as pessoas que acham que por se manterem integras perdem alguma coisa neste mundo cão. Não perdem não.

Você pode ganhar a maior loteria do mundo, ocupar o cargo de maior poder no Brasil ou no Maranhão, mas se não lhe respeitam não adianta nada. Seu dinheiro não serve pra nada. Você não tem poder nenhum.

A base de toda legitimidade é o respeito.

Esse rombo no banco dele não alterou em nada a sua imagem publica e o respeito que as pessoas têm por ele e sua historia de vida.

O Silvio completou 80 anos de idade ontem. E a Hebe, sua velha amiga e companheira de trabalho, encerra o programa elogiando o patrão, agradecendo o carinho de todos e dizendo by,by...

Nenhum comentário: