domingo, 28 de novembro de 2010

Afundar, Não!

No salão de audiências do Supremo Tribunal Federal encontro o Artur Virgilio, líder do PSDB no Senado.

Vamos refundar ou afundar? Provoco. Vamos refundar, responde ligeiro.

Marcelo Crivella, Senador do PRB pelo Rio de Janeiro, pessoa do bem, cordial e simpático, ao meu lado, segura o riso.

Minha ligação com o Artur é de mais de 30 anos. Dá espaço para esse tipo de brincadeira.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ministro Vidigal. Boa noite!
Desde que EVA comeu a maçã que apenas uma coisa é impossível: nos tornarmos imunes a MORTE.
No mais, a minha Vovó, aquela mesma, lembra? Sempre disse que tudo é possível. E olhe que, na seca, ela procurava e cortava raiz de mucunã para beber a água - que era a única possível. Conseguia encontrar nas cercas secas, cassacos e camaleões que, sem comer clorofila ficavam mais secos e invisíveis que a própria cerca.
Pois foi ela quem sempre disse que nada é impossível. E ela era daquele tipo de pessoa que se sentia feliz com a felicidade dos outros. Ficava feliz ao perceber que a gente gostava do cafuné dela.
Quero dizer, minha Vovó sempre foi uma sábia. Mereceria qualquer título de Doutor Honoris Causa.
E se ela disse isso, essas coisas todas e também me ensinou muita coisa, por que eu participaria deste blog para dizer que "refundar" um partido não é possível?
O povo brasileiro é um povo sensível. Veja, como exemplo, a aceitação que deu à campanha da Marina Silva que, reconheçamos, era uma campanha que tinha propostas para a Suécia, para o Canadá, para o Reino Unido, enfim, num país que tem Maranhão, Acre, Piauí e outros. E ela teve uma votação excelente para quem começou do zero. Ninguém sequer soube quem foi o "marqueteiro" de Marina, se é que teve.
Então Vidigal, refundar é possível sim. Ora, se um segundo turno aqui no Maranhão começa a aparecer possível!!! Abraços.