quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ensaio


Por enquanto não é nada disso que alguns comemoram, mas apenas um jogo de faz de conta, talvez um ensaio, essa decisão do DEM nacional de retirar apoio à candidata do PMDB no Maranhão.

Tudo até aqui se resume a uma espécie de retaliação ao PMDB nacional que resolveu intervir na direção regional de Santa Catarina para impedir o apoio ao candidato do DEM ao Governo do Estado.

Caso o PMDB nacional resolva manter a intervenção em Santa Catarina, aí sim a retirada do apoio do DEM à candidata do PMDB no Maranhão será para valer.

Nessa hipótese, o DEM estadual restará bastante prejudicado, a não ser que, seguindo a orientação nacional, se junte em apoio a Jackson para o Governo e Serra para Presidente.

Na coligação com o PSDB-PDT-PPS-PTC, o DEM poderá salvar seus candidatos a Deputados estaduais e federais, podendo ainda negociar a indicação do Vice de Jackson.

Quanto às duas vagas para o Senado, já preenchidas, o PSDB não admite nehuma negociação. Os nomes já indicados em razão do acordo com o PDT, Vidigal e Roberto, são inarredáveis.


2 comentários:

Anônimo disse...

Isso ministro.
E acho que voces não devem ceder o PPS como o pessoal do Zé Reinaldo está querendo.
Seria muito ruim para a coligação e para os candidatos a senador.

carla disse...

Eu só gostaria de saber,se é legal esse tipo de propaganda do governo,pois ta demais!!saio de casa p dar um tempo de propaganda em tv do governo,vou p arraial,ta lá,um telão de led,fazendo propaganda direto do governo roseana,enche o saco genye,ta demais!!! isso pode???nunca teve isso antes!