terça-feira, 15 de junho de 2010

Abusos

Contabilizadas como publicidade institucional, as inserções que o Governo vem fazendo nos intervalos comerciais das programações das rádios e das TVs configuram propaganda eleitoral antecipada e também abuso de poder político.

No Rio de Janeiro, o Ministério Público Eleitoral já instaurou procedimento investigatório dessas condutas do Governador do Estado e, para quem nem imagina, no Maranhão também.

No caso, as investigações são do Ministério Publico Federal que tem a lhe apoiar a Policia Federal. Os gastos do Governo do Estado do Maranhão com a chamada publicidade institucional já estão sendo levantados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vidigal:
Longe de mim imaginar que isso não seja verdade. Mas, sinceramente, isso e mais isso e mais aquilo e até aquilo outro, não dá em nada. Não vem para o Maranhão, em termos de servidor público federal, uma mosca que não tenha o aval dos Sarney. Imagina o MPF agindo com o apoio da PF para ir de encontro a alguma coisa vinda do Sarney. Se fosse contra mim ou qualquer outro pobre coitado, certamente já estaríamos vendo o sol quadrado.
Mas, da informação ou da investigação à ação, a distância é muito grande e fica triplicada quando é contra algum Sarney. Me perdoa a sinceridade: isso nunca deu, não dá e jamais dará em nada. É pura perda de tempo.