terça-feira, 18 de maio de 2010

Registro


Como não vi até agora nenhum registro na blogsfera local, informo que a reunião da executiva estadual do PSDB, sob a presidência de Roberto Rocha, em cumprimento a determinação nacional, confirmou a coligação com o PDT do Maranhão apoiando Jackson para Governador.

O PDT, por sua vez, engajando-se na campanha de Serra, entrega ao PSDB a indicação do Vice de Jackson e dos nomes para as duas vagas para o Senado que serão disputadas nas eleições deste ano.

Roberto Rocha declarou que se houvesse apenas uma vaga em disputa para o Senado o candidato único seria Edson Vidigal. Mas como são duas vagas, ele se inscreve como postulante à segunda vaga de Senador.

A definição do nome do candidato a Vice do Jackson ficou para mais para frente. Ficou definida a coligação proporcional para deputados federais.

Na próxima segunda feira haverá outra reunião, agora com o PPS e o PTC e uma representação do PDT, para acerto de detalhes da pré - convenção que confirmará a coligação geral.

A idéia é que essa pré - convenção coincida com a do PDT e também com a agenda de Serra, o qual, assim, viria ao Maranhão para comparecer e abençoar as duas pre - convenções.

4 comentários:

george disse...

Bom dia Ministro!!!ou Senador? quero dizer hoje o quanto sou orgulhoso de pertencer a essa sigla partidaria PSDB, o quanto estou feliz por caminharmos juntos nessa batalha!!!O sr ja sabe que meu voto pra Senador e seu...SERRA..JACKSON...Avante camaradas...

Anônimo disse...

Olá Vidigal:
acho que Isaac Dias seria um ótimo nome para vice-governador; arriscaria, também, o Coronel Francisco Melo, se fosse filiado.

Antonio Marcos disse...

Oi Vidigal, estou preocupado com a disputa pelo Senado, a principal força do grupo Sarney no cenário nacional está no controle dos três senadores maranhenses, três amapaenses, e outros. Na minha opinião, a chapa coordenada por PDT-PSDB e a outra pelo PC do B- PSB deveria lançar apenas um candidato cada. Por mais que você e o Roberto Rocha forem bem votados jamais conseguirão a vitoria com o grupo de Roseana tendo apenas dois candidatos, por menos carismático que seja o segundo nome depois de Lobão, mesmo assim, este teria mais chances em ser eleito. Pense nisso.

Anônimo disse...

Bom dia Ministro ou Senador? Vou optar pelo segundo!!Senador, nosso amigo Atonio Marcos tem razao, nao sei o que esse tal de Lobao fez que ainda tem voto aqui na regiao tocantina...infelismente. Senador nao podemos cometer erros primarios! Ah com relacao ao cometerio do anonimo sobre o Mello, temos que analizar bem essa pessoa, pois nai sei se o senhor sabe, quando o mesmo foi candidato a prefeito aqui em Imperatriz, faltando apenas uma semana da votacao ele aparece na televisao atacando o candidato Carlinhos Amorim do PSDB dizendo que o mesmo batia no pai na mulher e etc...Calunia sem provas, politicagem que so beneficiou o entao candidato da OLIGARQUIA Ildon Marques. Qual o interesse dessa denuncia? Por que isso? MELLO melou a oposicao, nao da pra acreditar nele nao...George Marinho