terça-feira, 27 de abril de 2010

Javali

Últimas declarações de Ciro, pouco antes da morte de sua candidatura à Presidência, pelo PSB, sem direito a extrema-unção:

- Michel Temer (cotado pelo PMDB para Vice de Dilma) é o chefe da turma de pouco escrúpulo.

- Dilma estará rendida se vencer com o apoio de aliados desonestos.

- O PMDB como partido não tem problema. O PMDB tem tantas virtudes e defeitos como qualquer outro. O problema é a hegemonia. O problema é que quem manda no PMDB não tem nenhum escrúpulo, nem ético, nem republicano, nem compromisso público.

- Nada. É um ajuntamento de assaltantes.

Por enquanto, nada mais disse nem lhe foi perguntado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem gente que acha o Arnaldo Jabour um chato de galocha. Aliás, neste Brasil, quem tem o bom hábito de falar a verdade, acaba sendo antipatizado. O povo gosta mesmo é de um "Rolando o Lero", de um embromador, de um diz mas não faz, de um promete mas não cumpre.
É bom que se saiba que a atual fase de destaque da economia do Ceará, da mudança do Ceará de um total estado de miséria para um Estado equilibrado que abominou totalmente a indústria da seca e até já esqueceu que o DNOCS existia com seus aviões para bombardear nuvens e provocar chuvas, começou com o Ciro Gomes Governador. E foi por isso, por entender a questão do Ceará onde a sua região sul vivia mergulhada numa seca interminável com o interior de Pernambuco e da Paraíba, que Ciro começou a falar em "transposição" do Rio São Francisco e teve posições contrárias de pessoas que todas as tardes lavam suas calçadas, carros e cachorros com água tratada.
E muitas dessas pessoas sequer pagam a conta d´água e, por isso, só podem achar que Ciro fala muita bobagem. Fala bobagem é quem nunca andou cinco ou seis quilômetros com uma cabaça na cabeça para apanhar água para beber.
Mudo de assunto: é verdade Ministro que a Rede Globo, cansada de ser desrespeitada, colocou um "Interventor" aqui no Sistema Mirante? Dizem que é verdade, e que o rapaz de Paraíba é hoje a verdadeira Rainha Elizabeth. Abraços.