sexta-feira, 26 de março de 2010

Diferenças

Como o auditório alugado só tem assentos para 1.500 pessoas, haverá filtro nos convites para a reunião das direções regionais com as nacionais do PSDB, PPS e DEM, agendada para o dia 10 de abril, em Brasília.

Os três partidos que já formam a base inicial da candidatura de Serra a Presidente não querem, mais uma vez, que uma reunião nacional, ainda que em recinto fechado, transborde para um clima de campanha eleitoral antecipada.

A coordenação do futuro candidato, em tudo que for possível, quererá fazer diferente, sempre demonstrando ao País a vida pregressa de Serra na luta política, desde moço, mas sempre no compromisso com o império da lei, com as instituições republicanas e com a ordem democrática.

Quando isso não foi mais possível, a força da ditadura impondo-se sobre a ordem democrática, Serra foi para o exílio, de onde voltou antes mesmo da lei da anistia, reengajando-se na luta pela convocação da Assembléia Nacional Constituinte.

Ao contrário do PT, que pagará 18 mil mensais a Dilma enquanto for candidata, dando-lhe ainda casa, comida, carros, roupa lavada e engomada e o que mais precisar, Serra lembra que sempre teve onde morar em São Paulo.

Em Brasília, ficará em hotéis. Percorrerá o País em campanha como da última vez em que foi candidato, usando os meios próprios do comitê responsável pelas doações.


 

Nenhum comentário: