domingo, 20 de dezembro de 2009

Sem o Cinto

O cineasta Fábio Barreto, de 52 anos, voltava ontem à noite para sua casa quando à entrada do Túnel Velho, na Rua Real Grandeza, no Rio de Janeiro, fechado por um motorista maluco, e perdendo o controle do seu carro, uma Pajero dourada, capotou de uma altura de 4 metros, sendo socorrido por um soldado bombeiro que mora perto e que viu tudo.

O bombeiro disse que Fabio parecia morto e que o carro tinha um vazamento de combustível.

Do Hospital Miguel Couto onde lhe submeteram a uma craniotomia descompressiva para diminuir a pressão sobre o cérebro, Fábio foi levado para o Hospital Copacabana D´or, onde está em coma induzido.

Os médicos dizem que não lhe preocupam, por enquanto, as seqüelas que poderão marcar Fábio. A prioridade agora é mantê-lo vivo.

Fábio, de 52 anos, e uma respeitável carreira de cineasta, queria ir para Teresina encontrar a sua mulher Débora que tinha ido na frente, num outro vôo, com o filho, João, de 4 anos.

Não conseguiu embarcar ontem à noite e na volta do Aeroporto do Galeão para casa aconteceu o acidente.

Seu ultimo trabalho foi "Lula, o Filho do Brasil", programado para ser lançado no ano que vem.

Um comentário:

João Augusto disse...

Mas o "filme que retrata a história da mãe do Lula"(segundo Lula) é muito "pé frio", desejo melhoras ao profissional e que não ocorra com ele o mesmo que houve com o esquecido Celso Daniel.