sábado, 26 de dezembro de 2009

Falou Autoridade

Quem passasse por perto da Toyota-Hylux, ali estacionada em frente ao Cocktail-Club, em Maceió, Alagoas, ouvindo os palavrões, parando um pouco, dava para ver um cara lá dentro batendo numa mulher.

Daí a pouco foi juntando gente, chamaram a Polícia, apareceu uma equipe de televisão, a confusão se encorpou quando um policial mandou que o cara saísse do carro e ele disse que não sairia.

À voz de prisão, reagiu com o clássico – sabes com quem estás falando? O cara era Juiz. Era não, ainda o é Juiz de Direito em São Miguel dos Campos. A mulher que apanhava, e que saiu ensangüentada de dentro do carro, é Cláudia, sua namorada.

Os dois foram levados à Presidente do Tribunal de Justiça, a Desembargadora Elizabeth, a quem prestaram depoimentos e foram embora.

- Se estou embriagado, não é da conta de ninguém. Protestou a autoridade judiciária.

O Maranhão que há anos disputa com Alagoas o primeiro lugar em tudo que não presta, perde agora nesse ranking envolvendo Juiz, mais uma.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Ministro:
Dizem que um Promotor de Justiça "acha" que é Deus. Esses mesmos, dizem que o Juiz de Direito "tem certeza" que o é.
Coisas dos nossos brasis. Mas deveríamos mandá-lo ser Deus lá nos raios que o parta (que é o mesmo que ser Alagoas). Desembargador, Juiz, Promotor, Coronel, não têm humildade para aprender na vida, já que não aprenderam na escola, que são simplesmente e apenas "funcionários públicos".
Mas isso, claro, é na Inglaterra, na Suécia, no Canadá, na Espanha.