segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Senado no Maranhão

O Jornal Pequeno, o primeiro de maior circulação na Capital, São Luis, e o segundo em todo o Maranhão, consulta através do blog de Robert Lobato, sobre as intenções de votos para as duas cadeiras do Senado nas eleições do ano que vem.

Os acessos foram tantos que devido ao congestionamento houve uma pane no sistema, o que levou o jornal a reiniciar a pesquisa.

Foram listados todos os nomes falados para a disputa de Governador ou de Senador. Sendo duas vagas, cada internauta vota em dois nomes.

Eis aqui os resultados parciais sobre a seguinte pergunta:

Se as eleições fossem hoje, em quais dos nomes abaixo você votaria para Senador?

Edson Vidigal (PSDB) (40%, 184 Votos)

Jackson Lago (PDT) (29%, 136 Votos)

Bira do Pindaré (PT) (23%, 107 Votos)

Domingos Dutra (PT) (21%, 99 Votos)

José Reinaldo (PSB) (20%, 93 Votos)

Flávio Dino (PC do B) (6%, 27 Votos)

Edison Lobão (PMDB) (4%, 19 Votos)

Clodomir Paz (PDT) (4%, 17 Votos)

Roberto Rocha (PSDB) (3%, 15 Votos)

Roseana Sarney (PMDB) (2%, 10 Votos)

Mauro Fecury (DEM) (1%, 6 Votos)

Pergentino Holanda (PV) (1%, 5 Votos).

3 comentários:

Zé Indignado disse...

Dr.Edson,
Voce já tem meu voto.É um prazer ver que Roseana só ganha mesmo no tapetão, pois até nas pesquisas ela só ganha de quem tem qualificação pior que a dela.

jean disse...

rsrsr,fico feliz que vc ganha nas pesquisas de opinão do jornal pequeno,agora que pena que é só ai que vc será senador.pois na verdade sua votação será tão pequena quanto esse jornal.como vc nao publicará meu comentário.quero dizer que em lago verde vc nao tira 10 votos e eu nunca,mais nunca,votaria em vc.

Manuel L. Parreão Filho disse...

Sem dúvida o Jean é eleitor de Roseana e seus pares; com certeza em Lago Verde até o final da gestão passada dela (Roseana) não tinha nível médio de ensino e, pelo jeito, esse comentarista ainda não quis estudar. A explicação está neste detalhe.

Portanto, quem vota nesse pessoal é analfabeto ou puxa-saco; sem falar que são subservientes, oportunistas e alienados. Estudar é o melhor remédio para melhorar sua concepção. Tente!