domingo, 18 de outubro de 2009

Quem Será

O PSDB define até janeiro quem será o seu candidato para concorrer com Dilma e Ciro à Presidência da Republica.

Em Goiânia, a cúpula nacional do partido se reuniu e cobrou de Serra e de Aécio uma definição urgente.

Serra acha que não deve passar recibo às provocações de Lula. Está em primeiro lugar, folgado nas pesquisas. Aécio é de opinião que o candidato do PSDB deve estar definido no máximo até janeiro.

No dizer de Serra, o Brasil não é uma capitania hereditária em que o Presidente apóia um candidato e ele, só isso, já está eleito. O Povo sabe escolher o seu destino.

No dizer de Aécio, o PSDB não tem o direito de perder a eleição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ministro Vidigal:
No meu entendimento de eleitor, que contribui com voto para Presidente, Senador, Deputado Federal, Deputado Estadual e Governador - cinco votos, portanto - o PSDB não pode desistir apenas e simplesmente por que o Lula está apoiando esse ou aquele candidato. O Lula pode inventar o escambau para comprar o voto do povão, mas isso não significa que o candidato que ele apóia seja da simpatia do povo e, portanto, eleito antes do tempo.
Serra (ou Aécio) pelo PSDB e Ciro pelo partido dele, por si só, contra Dilminha, garantem o segundo turno. E, chegando o segundo turno, é hora de contar as favas. E não me venham dizer que, por Lula estar com a "bala", pode ganhar a eleição.
O Brasil não agüenta mais um novo (e uma provável reeleição) de petistas. Principalmente com o apoio do falido PMDB. Abraços.