terça-feira, 28 de julho de 2009

O Troco Trocado

Dessa reação popular, no País inteiro gente pondo bigode e dizendo que só o tira quando o Senado tirar o dele resultou agora a montagem de uma espécie de central de maldades em que uma equipe de jornalistas, instalada num escritório no Lago Norte, em Brasília, rastreia tudo que sai por aí sobre Sarney e em seguida, em troca, vai dando o troco pela internet.

Segundo o Correio Braziliense, os jornalistas vão ter emprego garantido até novembro próximo. É um reforço para o plano nacional do que fazem os blogoiolas de Fernando Sarney que de tão primatas não conseguem alçar vôo fora do Maranhão.

Quem cedeu as instalações do shopping do Lago Norte ou quem paga o aluguel e quem paga o salário dessa plêiade mobilizada para o serviço do serviço sujo a serviço da oligarquia decadente e cruel do Maranhão só se vai saber depois, talvez não muito depois disso tudo, que não vai demorar.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Internet, daqui mais alguns anos, vai servir para o Irã, a Coréia e outros correlatos enviarem bomba atômica para os internautas. Sim, por quê, agora, já serve para ucranianos, galeses, holandeses, canadenses, angolanos, vikings e quem quer que seja enviar desaforos, demonstrando que a teoria de Darwin não tem nada de verdadeira, haja vista que alguns ainda não conseguiram deixar de ser primatas. Li, num post anterior, alguém se referindo a uma certa nomeação no STJ (não tenho procuração, tampouco estou pretendendo responder pelo Ministro), finalizando com: "Este é o teu Brasil". O remetente, demonstra que não é brasileiro, que não vive no Brasil e que deve ter sido gerado, parido e criado no Planeta dos Macacos. O Brasil é o que todos nós fizemos dele e não uma meia dúzia, exceto, claro, o "primata" do referido comentário. Abraços Senhor Ministro Edson Vidigal. Caxias agradece por você ser um filho da terra. Abraços.

João Augusto disse...

Ministro, eles tem mais é que pagar mesmo! quem em sã consciência defenderia estas criaturas? Exceto claro, os apaniguados, familiares e blogoiolas... será que a conta está sendo paga pelo Bigode?! será que a conta está sendo paga por um Safra ou Dantas ou Cid... Será que a conta está sendo paga por quem "nunca na história deste País" viu uma crise tão grande?! Suposições... sabe-se, contudo, que são defesas pagas, nunca serão espontâneas, cidadãos conscientes, côscios de sua cidadania jamais se prestarão à este desserviço. Abraços.

Anônimo disse...

E devem pagar a peso de ouro. Ufa!!! Não é tarefa fácil defender essa gente. É coisa mesmo para primatas!
Abraços Mestre, Marcio Jardim