quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Record passa entrevista com Bolsonaro na hora do debate na Globo

Impedido, por imposição médica, de estar no debate com todos os concorrentes logo mais às 22 horas no estúdio da TV Globo, Jair Bolsonaro concordou em gravar em sua casa entrevista à TV Record.

A entrevista será exibida no mesmo horário do debate.

Hadad (PT), Ciro (PDT) e Boulos (PSOL) estão indignados. Querem uma ordem da Justiça Eleitoral  para que a TV Record não faça isso. Acham que é favorecimento.

Segundo a última pesquisa DataFolha, devulgada esta noite, Jair Bolsonaro (PSL) está agora com 35% das preferencias, seguido por Fernando Hadad (PT) que pontua 22%.

Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT) tem 11% das intenções de voto. Geraldo Alckmin (PSDB) continua na quarta colocação, com 8%. Marina Silva (Rede) tem 4%. João Amoêdo (Novo) tem 3%, seguido por Henrique Meirelles (MDB), com 2%, e Cabo Daciolo (Patriota), com 1%.

Em relação aos votos válidos, Bolsonaro tem 39%, seguido por Haddad, com 25%. Ciro tem 13% e Alckmin, 9%. O quesito rejeição, decisivo para o segundo turno, mostra que o candidato do PSL não seria escolhido por 45% do eleitorado. Haddad, por sua vez, tem rejeição de 40%.

A pesquisa mostra, ainda, que 86% dos eleitores de Bolsonaro estão "convictos" de seu voto. Por sua vez, 83% dos eleitores de Haddad dizem estar certos de sua escolha.

Nenhum comentário: