terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cobrança

Amigas e amigos da família de Luciano, Prefeito de Timon, divulgaram esta nota de solidariedade e cobrança:

Muito estranho que o automóvel costumeiramente utilizado por Luciano Leitoa, Prefeito de Timon, tenha sido atacado à bala quando trafegava à noite a caminho do sitio da família, num lugar de difícil acesso na zona rural do município.

Luciano Leitoa, contrariando o costume, não foi naquele automóvel. O motorista foi quem restou atingido por balas, ficando em estado grave.

Divulgam-se agora as conclusões a que chegaram, em tempo recorde, as autoridades policiais do Estado que tudo não passou de um caso comum de assalto, aduzindo-se até que outros com semelhantes características já haviam acontecido na mesma estrada.

No Maranhão de hoje, mais que em qualquer ponto do País, todas as pessoas vivem sob a insegurança pública e em situações de iminentes perigos. Inarredavelmente, é a bolsa ou a vida.

O inquérito policial sobre esse estranho caso de ataque à bala ao automóvel do Prefeito de Timon já foi concluído? Quantas e quais testemunhas foram ouvidas? O Ministério Público já teve vistas dos autos e não pediu nenhuma diligência complementar? E o Juiz do caso?

Os amigos Léo Costa, Clay Lago, Sandra Torres, Edson Vidigal, Aziz Santos, Humberto Seixas, Aziz Junior, Marcelo Bezerra, John Cutrim estão solidários com o Prefeito de Timon, Luciano Leitoa e sua família.

Nenhum comentário: