quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Minas Não Há

Em Minas agora não há mais aquele caixa de Governo capaz de resistir a qualquer intempérie, desde as politicas às causadas, como agora, pela natureza que se derrama em chuvas e inunda avenidas que imitam rios, escorrendo o caos na vida de centenas de milhares de pessoas.

A fatura eleitoral da vitória do grupo do Aecinho apareceu agora e o Anastasia, o Governador, não tem como adiar o pagamento.

A saída, como sempre, é cortar despesas e aumentar a arrecadação. A economia nos custos reduziu até o consumo de copos plásticos nas repartições. Reajustes de vencimentos dos servidores agora, nem falar. A folha de pessoal está muito pesada.


Entre 1º de junho e 2 de julho de 2010, ano das eleições, o Governo desencaixou 354 milhões de reais para cobrir 3.063 convênios com Prefeituras, o que foi muito mais do que o desembolsado com os convênios do mesmo jaez no ano anterior.


Um comentário:

Celson disse...

Governo IRRESPONSÁVEL! Pois, ciente dos males que a chuva causa aos Estados de Minas e RJ nos meses de dezembro e Janeiro, inclusive com mortes, mesmo assim, destinou 90% das verbas de prevenção de catástrofes decorrentes da natureza a 1 único Estado. Não importa qual seja o Estado, mas sim que apenas 1 Estado ficou com 90% desses recursos.

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2012/01/05/interna_politica,285255/problema-com-repasses-de-recursos-federais-se-repetiu-em-gestoes-anteriores.shtml