quarta-feira, 6 de abril de 2011

Jacarés

Os criminosos de alta periculosidade, em geral, os traficantes, em especial, deram para criar animais selvagens, de alto poder ofensivo, mantendo-os à vista de quem possa eventualmente lhes incomodar.

A polícia do Rio de Janeiro apreendeu hoje numa fortaleza dos traficantes em Manguinhos alguns jacarés de espécie reconhecidamente mais violenta.

No Maranhão, mais precisamente em São Luis, a oligarquia que mantém o Estado no maior atraso do Brasil, também cria jacarés. Só que mais perigosos do que os dos traficantes.

Besuntados em óleo de rícino atuam em forma de frasco humano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,

Quem sou eu para dar conselhos políticos a um político. No entanto, acredito que na oposição não há nomes para substituir Jackson Lago, muito menos aqueles que querem se adonar dela achando que lhes pertence. Penso que você deveria se filiar ao PDT e ajudar a legenda a ser estabilizar e preparar teu nome ao lado da Dra. Clay para as próximas eleições. Afinal você, ao contrário de muitos da antiga 'Frente de Libertação', foi um dos poucos que nunca abandonou o Dr. Jackson, nunca o traiu, nem nunca tentou puxar-lhe o tapete para tirar proveito político de sua queda. Sempre tivestes uma postura honrada. Parabéns

Everardo Vidigal disse...

Homens como o Sr. estao em extincao. Mesmo tido tudo e todos aos seus pes em tempos de poder,jamais se deixou corromper. Tenho orgulho de ser filho de tao ilustre e honrado cidadao. Parabens, meu velho amigo e pai.