domingo, 2 de janeiro de 2011

Passadinha

Aquela mulher lutadora apoiando o maridão e dona de casa sempre atarefada que dirigindo o próprio carro deixa os filhos na escola e depois vai às compras no supermercado e que precisa ainda dar uma passadinha num compromisso só para marcar presença e que nem teve tempo de trocar de roupa ou se esqueceu de pegar a dos eventos sociais na lavanderia, sabe?

Essa pessoa se parecia muito com a Hillary na posse da Dilma, alguém assim com aquela cara de quem se conhece de algum lugar e que se demora um pouco para se saber exatamente quem é.

O coronel Chavez estava bem perto quase emparelhado e aí foi que ficou mais difícil saber quem era mesmo aquela coroa loura de sorriso explicito e cara de quem precisa sair correndo porque já está quase na hora do acumpunturista e depois ainda tem que ir pegar o maridão no trabalho.

Nem naqueles rincões empoeirados e de tanto suspense do Oriente Médio a Secretária de Estado de Barack Obama apareceu tão surpreendentemente mal vestida. Cristiana Lobo foi quem primeiro notou e chamou a atenção. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Ministro, minha primeira participação em 2011. Meus respeitos (minha vovó, aquela que faleceu há tempo, lembra? - se estivesse viva certamente lhe mandaria um abraço e uma cuia cheia de farinha seca, um naco de rapadura melada, outro naco de alfinim e, um bom pedaço de beiju da massa de farinha).
Mas, Vidigal, já pensou se a "Corôa" vem toda diferente e, ao atravessar a linha vermelha junto com os seguranças, é "rendida" pelos meninos do trecho?
Prevenir, dizia a minha falecida avó, é melhor que remediar.