segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conta Corrente

Serão necessários 2 bilhões de reais para a reconstrução das três principais cidades arrasadas pelos últimos temporais na região serrana do Rio de Janeiro – Friburgo, Petrópolis e Teresópolis.

Já são mais de 600 os mortos.

Só na Funasa, a fundação nacional do Ministério da Saúde entregue aos políticos do PMDB há 5 anos, foram desviados 500 milhões de reais em convênios irregulares, contratações viciadas e repasses a Estados e Prefeituras sem prestações de contas.

A conta é da CGU, a Controladoria Geral da União.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Ministro agora lascou. Vão "reconstruir" serras? A quem será que eles encomendarão o clima ameno e no outono bastante frio?
Aquilo ali não serve mais para nada Ministro. Não era por nada não, mas Don Pedrinho se escondia com a Marquesa, ali, apenas por alguns dias. Depois descia a serra e ia para o Quitandinha.
Pior de tudo isso meu querido conterrâneo de Coelho Neto, é que já estamos num plano muito avançado na pesquisa de petróleo, mas ainda não aprendemos a plantar milho e a rever nossas deficiências de urbanização. E, imagine, as águas de março ainda não chegaram.