segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

STF ou AGU

A confirmação de Luiz Inácio Adams como Ministro da Advocacia Geral da União – a AGU encerra agora as especulações de que o Flávio iria para esse lugar, mas não o elimina no novo cenário sendo agora visto como o nome do PC do B para a 11ª vaga do Supremo Tribunal Federal.

A indicação atende ao PMDB que, embora ainda não tenha desistido do César para a vaga do Eros, prefere ver o Flávio fora das disputas eleitorais do Maranhão.

Agora mesmo, a ser julgada procedente a ação de anulação de diploma que já corre na justiça eleitoral contra a atual Governadora do Maranhão, e se mantido o precedente aplicado quando da cassação do Jackson, será o Flávio o Governador a ser diplomado para o restante do mandato.

2 comentários:

COM CONTINUAÇÃO - POR FELIPE KLAMT disse...

Prezado,

Sabemos com todas as letras e histórias que o Sarney manda nos três tribunais do Maranhão, como temos a certeza que a futura mandante do país está presa a armadilha do Sarney.
Vamos tentar unir os que têm a decisão e coragem de continuar este enfrentamento para lutar, lutar......

Anônimo disse...

Olá Ministro!
Por que, no Maranhão quase todos pensam que Sarney "pode tudo"!
Sarney nunca foi nem será imaculado, imortal ou coisa que o valha. Um dia a vaca tosse e pode-se encontrar chifre em cabeça de cavalo. Por que não?
Eu não devo um tostão a ele, nem um favorzinho. Por isso acho que ele não vai continuar "podendo tudo" por muito tempo.
Feliz Natal Ministro, e meus respeitos à Dona Eurídice.