quarta-feira, 7 de julho de 2010

Verdades

Não é verdade que Roberto Rocha, o meu digno companheiro de chapa ao Senado, tenha contratado Duda Mendonça, o marqueteiro da atual ocupante do Palácio dos Leões, para cuidar da sua campanha.

A verdade é que Roberto é, como sempre foi, um grande amigo pessoal de Duda Mendonça, mas isso não tem nada a ver.

Não é verdade que Roberto Rocha, o meu digno companheiro de chapa ao Senado, tenha feito acordo, por debaixo do pano, com Fernando Sarney para ser poupado de ataques do Sistema Mirante e, assim, nadar de braçadas na campanha sem ser incomodado.

Não é verdade que Sarney, redimindo-se por não ter permitido que Luis Rocha, pai de Roberto, deixasse o Governo do Estado para ser Senador, e agora numa homenagem post mortem ao antigo aliado, tenha resolvido, por debaixo dos panos, apoiar o Roberto, filho de Luis Rocha, ao Senado.

Também não é verdade que Roberto Rocha, o meu leal companheiro de chapa ao Senado, tenha autorizado gerentes de sua candidatura a acertarem, por debaixo dos panos, dobradinha para ser o segundo voto nas tratativas do Lobão.

Do mesmo modo não é verdade que auxiliares do Castelo, em cargos de confiança, estejam pedindo votos para a dobradinha Roberto Rocha – José Reinaldo para o Senado.

As pessoas precisam distinguir a lógica do que pode ser verdade da falsa lógica do que não pode ser verdade.

Como diria o grande Jorge Bem, Roberto corta essas...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ministro,

Parabéns por suas palavras.

O senhor e o Roberto Rocha vão sacudir este estado ao lado do Dr. Jackson Lago.

Quando a campanha começar, logo,logo se verá...

Augusto Neto disse...

Ministro,
O Maranhão precisa saber o que é ser Senador da República. A grande maioria pensa que Senador serve a governos, quando na verdade serve ao Estado, defende os interesses é do Estado e não do governador da ocasião. Quando a maioria do povo souber desse detalhe, não tenho dúvidas irá escolher os melhores, os mais preparados para representar o Maranhão no Senado. V.Exa é um dos melhores. Conte comigo...