quarta-feira, 7 de julho de 2010

Gentilezas


A Oposição no Maranhão pareceu desplugada de certa gentileza quando através de suas lideranças e principais candidatos, eu incluído, foi ao TRE protocolar os pedidos de registros das candidaturas.

O grupo liderado por Jackson, por exemplo, ficou um bom tempo em torno de uma mesa no saguão térreo checando documentos.

Ninguém se lembrou de visitar antes ou depois o Presidente do Tribunal, o ilustre Desembargador Cutrim, o qual apareceu no dia seguinte numa foto no jornal governista recebendo em seu gabinete as gentilezas dos candidatos oficiais da coligação PMDB-PT e demais ao Governo e ao Senado.

2 comentários:

John Cutrim disse...

Amigo Vidigal,após duas semanas fora do ar em razão de problemas técnicos no servidor da empresa que administra o portal do Jornal Pequeno, o blogue volta nesta quarta-feira (07) à sua normalidade. Resta apenas ajustar alguns detalhes de caráter técnico e no visual do layout da página

Graças a Deus estamos aqui, para continuar com a nossa missão de informar a população com qualidade e de forma simples, rápida e isenta. Peço gentilmente licença a você, para utilizar o seu valioso espaço para fazer a divulgação de nosso retorno a blogosfera no link:

Para acessar clique:

http://www.jornalpequeno.com.br/Blog/JohnCutrim

Um abraço e grato desde já!

GUSTAVO LOPES disse...

Caro Amigo!
achei justo, talvez deselegante, mas o Dr. Jackson não tem que ta "babando" seus algozes. Pois não podemos esquecer que foi essa tal de justiça eleitora que usurpou seu mandato, que conseguido de forma legitima e tirado em julgamento político!
O Jackson Lago deve se preocupar é agradar o povo que é seu fiel companheiro e ja esta nas ruas novamente para reconduzi-lo ao Palácio dos leões,
veja: gustavo45.blogspot.com