quarta-feira, 14 de julho de 2010

Desafiada


Em São Luís, Maranhão, Serra desafiou Dilma para um debate após o qual os maranhenses poderão saber quem conhece melhor os problemas do Estado e quem tem as melhores propostas para resolve-los.

Disse que a Presidência da Republica não é um cargo a ser exercido mediante terceirização. 

O mandato de Lula acaba no último dia deste ano e quem for eleito Presidente tem que assumir com todas as responsabilidades, conhecimento completo do País e capacidade de iniciativas para vencer os desafios de cada hora. 

O Presidente, portanto, acrescentou Serra, tem que ser alguém capaz de governar sem tutelas e sem intermediários.


Na visita que fez ao legendário Neiva Moreira, com quem conviveu no exílio político, Serra relembrou momentos engraçados vividos pelos dois fugindo das perseguições não só do regime militar do Brasil, naquela época, como também da ditadura de Pinochet, no Chile.


Serra convidou Neiva para a sua posse no dia 1º de janeiro de 2011 na Presidência da República. Disse-lhe que na solenidade o Neiva vai ocupar um lugar de honra. "Me avisa uns dez dias antes", respondeu agradecendo, um tanto comovido.

Um comentário:

Gustavo Lopes disse...

Como num passe de mágica o grupo da governadora Roseana Sarney, transformou o prédio onde funcionava a Policlínica Pinheirense, hospital fechado pelo ex-prefeito Filuca em perseguição política ao ex-prefeito José Genésio segundo o mesmo. -No comitê Político da governadora empossada, que ela estará inaugurando ainda hoje .

Ela que prometeu um hospital para Pinheiro, esqueceu de explicar que, era seu comitê que seria num hospital! Fechado pelo seu grupo.

Vejam a transformação no: http://gustavo45.blogspot.com