terça-feira, 25 de maio de 2010

Nem Mel

Como as pressões sobre o PT do Maranhão não estão sendo suficientes para alegrar a candidatura da atual ocupante do cargo de Governadora, a direção nacional cogita agora levar a direção regional para a informalidade.

Assim, todos ficariam bem no ensaio da novela – o PT não apoiaria a filha do Presidente do Senado e nem o Deputado do PC do B, ficando cada um dos lados livre para fazer a campanha de quem quiser.

Ou seja, nem mel nem cabaça.

2 comentários:

Policarpo disse...

De fato, nenhuma coisa nem outra. Mas o PT Nacional já decidiu, o PT regional vai dar seu apoio à Roseana, porque, candidato "avulso" eles não tem, nem força suficiente.

Anônimo disse...

A teoria política, como se pode ver, é uma demonstração prática do que é ilógico.
Ora, o que é que o PT nacional quer?
A defesa está sendo feita não é para tentar dar continuidade ao projeto de Lula através de Dilma?
O que o PT Nacional quer, não é eleger Dilma?
Ou será que o PT está "muito interessado" em eleger o Governador do Acre, de Alagoas, de Mato Grosso ou o síndico do Edifício da Rua Toneleros, em Copacabana, ou o porteiro do prédio da Rua Augusta em São Paulo?
E quando foi que o PT do Maranhão se posicionou contra o projeto do PT Nacional para eleger Dilma?
Quero dizer, me parece que o PT do Maranhão só deveria sofrer intervenção se estivesse tentando apoiar o Serra, a Marina ou qualquer outro que não a Dilma!
Agora me digam: que democracia é essa onde o PT Nacional tem que intervir no Maranhão para assegurar, não o seu projeto nacional, não a sua proposta nacional, não o seu interesse de continuação num programa nacional que vem dando certo, mas, simples e puramente o interesse pessoal de quem vive há cinco décadas escamando traíra, curumatá, pescada e outros de escama para deixá-los, à seu gosto, como qualquer bagre, urutinga, mandi ou mandubé?
Que diabos de democracia é esta que "TODOS NÓS" estamos construindo?
Ah, quanta falta já estão fazendo Ulysses Guimarães, Darcy Ribeiro, Leonel Brizola e Paulo Brossard!