terça-feira, 9 de março de 2010

Três Apitos


Como se fosse uma síndrome, as cobranças que a todo instante são feitas a Serra para que se lance logo candidato a Presidente, arriscando-se a naufragar num tsunami de multas eleitorais por propaganda antecipada, no Maranhão também se intensificam as cobranças para que as Oposições se atirem logo na campanha.

Poucos sabem que, para não variar, como em todas as Oposições que se prezam, as do Maranhão também se fazem com muitos caciques e poucos índios, os quais mesmo sendo poucos ainda são mantidos longe dos apitos, isto porque, como os caciques de antigamente, os das Oposições acham que os índios desta taba timbira só estão a fim de apitos.

Tradições à parte, as conversas avançam.

Flávio, do PC do B, será mesmo candidato a Governador com PT ou sem PT na rebarba. Como já está certo mesmo que Lula não vai deixar o PT fora da coligação com o PMDB, o Vice de Flávio deve sair do PSB, possivelmente José Reinaldo.

Tem uma turma querendo queimar Jackson espalhando que ele está na Inglaterra tratando da saúde e que seu estado seria tão grave que não agüentaria dois meses de campanha.

Tudo onda.

Jackson está em São Paulo vivíssimo da silva, com saúde de atleta da terceira idade, e sábado último ele foi visto com Dona Clay, na Feira Livre da Vila Madalena, comendo pastel e bebendo caldo de cana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Vidigal. Tudo bem na manhã de hoje? Esperamos que sim!
Jackson precisa descobrir que o pastel com caldo de cana da feira do bairro Limão, nunca foi vencido. É pastel e caldo de primeira e este ainda leva alguns pingos de limão. Fica uma maravilha.
E essa coisa de Zé Reinaldo como vice tem fundamento? Se eu fosse o Flávio trabalharia com o partido para colocar Alexandra Tavares ou o Bira do Pindaré como vice. Seria uma pancada em muitas cabeças. Até porque eu não pretendo mais mudar meu voto para o Senado. Já decidi há tempo. Não vou dizer para não correr risco. Renovação total.