sexta-feira, 26 de março de 2010

Fechando o Cerco


Pela segunda vez a Policia Federal aperta o cerco sobre as movimentações financeiras do filho do meio do atual Presidente do Senado do Brasil.

No mês passado, confirmou-se que ele mandou ilegalmente 1 milhão de dólares para um banco na China.

Agora as autoridades suíças bloqueiam 3 milhões de dólares numa conta de uma empresa cujo dono seria ele mesmo, o principal operador financeiro da família.

O GLOBO de hoje conta os detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Éeee como diria Garrincha, o pessoal da Rose já combinou com o pessoal do outro lado?
Ou seja, ela tem certeza que o pessoal vai cair nos seus encantos? Até em eleição interna do PT tem surpresas que dirá numa parada dessas onde os delegados estrão no dia a dia do partido com os "companheiros" e eles (Roseana) passarão...
kkkkkkk Pago para ver...... Eles tem de ir no encontro pra ver o que é o PT. Rói as unhas e os dedos Rose...
Pow e o Joaquim Haikell analisando o PT???
Vai analisar asimm na GROBO "Pim" "Pim"
kkkkkkkkkkkkkkk Eita pessoalzinh que só enxerga suas conveniências....
Ideologia ainda é forte no PT, longe desses partidos que a perderam com tantas negociatas, e Joaquim...
Tentar analisar o PT??? Nem a galera de lá sabe, quanto mais tu "QUINZINHO", larga esse negócio das correntes, isso é bom para o debate democrático e mostra que o partido não tem Cacique, se assim o fosse bastava a voz de Lula quando a Branca pediu, nem encontro teria.
Coloca a barba de molho.....
E outra dos 17, só 9 apareceram????
Reuniãozinhaaaa fajutaaaa essa da Rose com o PT???
A de Flávio tinha gente até no meio da Rua, mas escutar o que de Roseana que rifou o empolgado Senador Kléber Gomes (o Jaimes Isconde), e o Rodrigo Comerciante não foi receber sua Secretaria, esse aí se enconde dos COMERCIÁRIOS e dos COMPANHEIROS como o diabo da Cruz, a sociedade está de olho e quer saber essa história toda, afinal 60% querem mudança e essa galera só falta se juntar com Castelo na reeleição, para empurrar logo para o buraco.

Anônimo disse...

Olá Vidigal:
Meus avós trabalharam tanto, nunca conseguiram cobrir de moedas o fundo do caixão de charutos que alguém lhes dera. Êta vida velha injusta neste país que a gente nunca vai conseguir definir o que realmente seja. Mas, o moço aí "do meio" só conhece das cifras, os milhões. Bem, enquanto minha vovó juntava "derréis", o "moço do meio" só fala em "dólares". E como é que se ganha tanto dinheiro vivendo num estado lascado como este Maranhão? Só tem uma explicação, né não?
Mas, como já teve a cara de pau de um dia dizer que o pai do "filho do meio" é uma "pessoa incomum" e por isso não deveria sequer estar sendo criticado, será que o nosso "Incomum Presidente" sabe das peripécias do filho dele que andam rolando na Net?
Será que ele vai dar a mesma resposta: "fulano é maior de idade e tem advogado constituído"? Abraços.