segunda-feira, 15 de março de 2010

Boi Voando


Houve, sim, a reunião. E foi em Brasília.

Jackson, primeiro Vice - Presidente nacional do PDT, esteve com Guerra, Presidente nacional do PSDB, e os dois se acertaram sobre o Maranhão.

Exceto se acontecer algo sobrenatural, sabendo-se que em política só ainda não se viu foi boi voando, mas elefante sim, Magalhães disse a Tancredo que viu, o PSDB e o PDT marcharão juntos, coligados, para o Governo e para o Senado.

E obvio também que o PDT indicando o candidato a Governador, no caso Jackson, e apoiando também o Senador do PSDB, dará palanque a Serra para Presidente.

Castelo, o Prefeito de São Luis, do PSDB, anda muito risonho e dizendo que política se faz somando e não dividindo os parceiros.

O PDT deve coligar com o PSDB também no Paraná apoiando o Beto, Prefeito de Curitiba, filho do Richa, para Governador.

4 comentários:

Pedro Moreira disse...

E assim rumaremos rumo a vitória, com o apoio do PDT ao PSDB, a chapa do Governador Jackson Lago e do nosso senador Edson Vidigal se torna forte candidato ao sucesso.

Rafael Dornelles disse...

Amigo Vidigal

O pessoal da Roseana deve estar em pânico, com o senhor e o Jackson a frente de uma campanha, a chapa se torna forte dmais. E não adianta ficarem inventando, que houve desentendimentos porque não houve conforme o senhor atesta

Eduardo Tajra disse...

SDS Ministro Edson Vidigal,

Finalmente essa aliança foi costurada, os dois se favorecem, o PSDB tem maior tempo de rádio e tv, tem as duas maiores prefeituras do Maranhão, etc, o PDT tem militância consolidada e a liderança de Jackson Lago que é o Gov Eleito pelo povo do Maranhão.

É isso aí, já temos nossos pré-candidatos, excelentes opções para o Governo Dr Jackson e para o Senado é o Min. Edson Vidigal.

Anônimo disse...

O PARTIDO DOS TRABALHARES – PT E O MARANHÃO – è bastante duvidoso fazer prognósticos sobre o PT. Tínhamos um partido efetivamente democrático, unido e ligado nas lutas contra a coronelismo de SARNEY, que só no Maranhão é encontrado. A partir do governo LULA, SARNEY que já estava morto, aliou-se a LULA e é seu principal apaniguado. O PT, logo enveredou por caminhos tortuosos, deveria tomar um rumo e tomou, o do esquecimento. Aqui no Maranhão, viu-se um PT totalmente rachado, dividido. A imposição de DILMA ROUSSEF a candidata a presidência da república, culminou com a crise do PT. De um lado, a apoiar um governo de desgoverno, estão os traidores WASHINGTON OLIVEIRA, HELENA HILUY, JOSÉ MONTEIRO e outros menos famosos, seguidores desse trio inescrupuloso, a apoiar, diretamente o grupo SARNEY. Do outro lado, malhando em ferro frio, costurando uma aliança com a esquerda democrática, estão, os incansáveis DUTRA, AUGUSTO LOBATO, BIRA DO PINDARÉ, MARCIO JERRY, MANOEL DA CONCEIÇÃO, JOMAR FERNANDES, TERESINHA FERNANDES, LUIZ VILA NOVA e outros nomes do PT genuíno, do PT de glórias, do verdadeiro PT. Hoje tem uma reunião com o PMDB, o trio de traidores acima qualificado, quer a bom termo entregar o PT nas garras afiadas de ROSEANA SARNEY, que se elegeu pelo DEM, desfiliou-se e filiou-se ao PMDB. Em suma, praticou infidelidade partidária, está ilegítima no governo do Estado. O lado bom, o lado sério, o lado honesto do PT luta desesperadamente para evitar tamanho suicídio, quer aliança sim, mas no campo democrático, com FLÁVIO DINO, do PCdoB companheiro de longas jornadas. Uma verdadeira sinuca de bico. De um lado os desalmados, os entregadores, os degenerados, os mafiosos, os imorais, um monte de extrume podre, os insensatos, os descompromissados com a verdade e com o povo do Maranhão, os que só visam seus próprios interesses, os que só trazem lama e lixo ao PT maranhense. Do outro lado, os resistentes, os ideólogos, os guardiães da moralidade, os não corruptíveis, os sensatos, os compromissados com a verdade, os que querem o bem do Maranhão, do seu povo, a sua liberdade, o verdadeiro PT.