sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E Os Outros?

A liminar pedida no HC em favor de Arruda foi indeferida por Marco Aurélio, que preferiu, assim, se acercar de mais informações para resolver então diretamente no mérito, o que está previsto para a próxima 5ª. feira, dia 18, no plenário do Supremo.

Até lá, Arruda continuará preso preventivamente na carceragem da Policia Federal, em Brasília, DF.

A principal acusação contra Arruda é a de comandar uma rede de recolhimento de propinas de fornecedores do Governo para formação de caixa 2 de campanhas eleitorais de políticos aliados e de um jabaculê mensal, conhecido também como mensalão, aos deputados da sua base de apoio na Câmara Distrital.

É sabido que isso de pagar parlamentares com parcelas mensais em valores fixos é prática disseminada no País, inclusive em Câmaras Municipais.

E daí o comentário de Arruda quando se viu efetivamente preso na carceragem da PF em Brasília – mas por que então só eu e não também os outros?

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí:
E, por quê que, quando ele pergunta: "e os outros"? os órgãos competentes da Justiça não "cavucam" quem são esses outros?
Por que a "Justiça" tem que ser provocada para tomar uma atitude? E, mais ainda, por que, se essa "provocação" vier de um Zé Ninguém, nada acontece?
Boa noite.Quanta injustiça algum ser divino comete com o Haiti e deixa um país "eme" como esse nosso incólume e com tanta safadeza. Abraços. Hoje estou injuriado e não sou uma boa pessoa para comentar, muito menos para conversar quando me encontro nesse estado do espírito.