terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Roberto Rocha

Quantas denúncias sobre maneiras, as mais incríveis, carregadas de gravíssimas suspeitas, envolvendo o descaso com o dinheiro público, pipocam quase que todo dia e tudo transcorre na atual administração estadual como se nada demais estivesse acontecendo.

Na Câmara dos Deputados, em Brasília, andaram afanando cotas de passagens aéreas privativas de parlamentares e uma dessas mordidas ocorreu no crédito disponível ao gabinete do Deputado Roberto Rocha.

Ou seja, Roberto Rocha foi vítima de um espertalhão bem entrosado na burocracia da Câmara. Outros Deputados também o foram. Uma investigação em andamento já identificou os estelionatários e nenhum é servidor do Deputado Roberto Rocha.

Mas no Maranhão a maledicência a serviço da crueldade política com que sempre agem os atuais donatários do Estado, insistindo nas contumélias de sempre, se ocupa em querer denegrir a honra do Deputado Roberto Rocha, subtraindo-lhe nesse episodio a sua condição de vítima.

Não é só no Congresso Nacional que Roberto Rocha desfruta de grande respeito. O seu bom nível intelectual e a seriedade no exercício do mandato, que já o exerce pela terceira vez, os tem credenciado às importantes missões que desempenha no Parlamento e à admiração popular no Maranhão.

Nenhum comentário: