quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Margarida

Não faz muito foi Belchior, o Bob Dylan da nossa geração.Tomou um chá de sumiço, gerando especulacões infindas, até que o buscador do Google o localizou no Uruguai.

Já tinha gente pensando em faturar fortunas caso fosse achado morto. Sim, no Brasil a obra dos artistas de talento, que nem Belchior, disparam nas vendas,mas só depois que eles morrem.

Depois foi Ciro que, em plenas efervescencias das especulações e jogadas em torno da sucessão presidencial, sendo ele candidato pela terceira vez, e o terceiro na colocação das pesquisas, cavou um buraco invisivel e sumiu.

Entrementes, Lula fazendo de tudo para tirar Ciro do páreo em favor de Dilminha, a Dilma candidata in pectore dele, Lula.

Ciro não quer ser candidato a Governador de São Paulo para onde transferiu o titulo e, por isso, não pode nem ser Deputado ou Senador pelo Ceará. Nestas eleições, só lhe resta a candidatura a Presidente.

Há algumas horas, Ciro reapareceu. Estava na Europa em férias merecidas com a familia.

Belchior e Ciro são de Sobral, no Ceará. É verdade, Ciro nasceu em São Paulo, mas chegou menino a Sobral, de onde nunca se mudou.

Um comentário:

Anônimo disse...

São apenas dois rapazes latino-americanos, sem parentes importantes...!
Mas, Ciro não quer ser candiato ao Governo de São Paulo porque esse não é seu objetivo. E ele tem que aceitar só por que o Lula quer? Assim ele não seria um Philomeno Gomes e, se aceitar, que nem pense mais em botar os pés em Sobral. Vai ser apedrejado.
Já o Belchior, dizem, aparou os bigodes e já está motivado para novcas composições "vindas do interior".