sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Nas Duas

Em sua próxima visita a São Luis, MA, agora marcada para o dia 10 deste mês, quinta - feira, Lula dará entrevista à Rádio Educadora.

Ainda por telefone falará também à Rádio Mirante.

De Luis, Lula seguirá para Lima, capital do Perú.

O programa que o Presidente da Republica cumprirá em sua primeira visita mais demorada ao Maranhão, desde quando assumiu há quase 8 anos, se não houver alteração à última hora, será este:

Entrevistas para as rádios Mirante e Educadora - por telefone.

Visita ao conjunto residencial Rio Anil - Bairro Camboa (10h30) - obras do PAC urbanização.

Visita às instalaçòes da Refinaria da Alumar - Porto de São Luís - Fábrica Alumar.

Cerimônia de inauguração da ampliação da Refinaria ALUMAR/Alcoa - Rodovia BR 135 - km 18.

Cerimônia de assinatura de contratos do programa Minha Casa Minha Vida (25 mil unidades) no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

4 comentários:

José Pereira disse...

O Lula deveria ir na Rádio Capital para ser detonado pelo Cesar Belo e o senhor deveria participar para moostra o que é ser uma pessoa de bem

Bruno Alves disse...

Ministro

Essa visita do Lula fica clara o quanto ele não se interessa pelo país pensa apenas nos seus propositos, senão vejamos: quando o Dr.Jackson era o governador do Maranhão, Lula não fez nenhuma visita ao estado, sendo que aqui acontecia várias obras do governo federal como a Apac do Rio Anil e o Pronasci na segurança. com o golpe da Roseana já é a segunda vez que aparece. Pois bem nos maranhenses deveriamos fazer um protesto contra a vinda dele aqui pois o que ele quer é grana do Sarney e voto

Eduardo Tajra disse...

Ministro, em pensar que já votei em Lula, mas jamais cometerei este erro novamente, preferiria que ele passasse mais uns 100 anos sem pisar os pés em nosso terra, já basta.

Anônimo disse...

Olá Ministro Vidigal, boa noite.
Eu concordo em todos os sentidos com o Eduardo Tajra. Claro que existe no Brasil o direito de ir e vir. Principalmente se levarmos em conta que o Filho do Brasil "está" presidente da República. Mas, assim como ele vai dar entrevista às rádios via telefone, bem que poderia fazer a visita ao PAC via televisão ou computador e ficar por lá mesmo. Por que o "Zé" tirou 10 dias de licença? Será que vai ao encontro do "Filho do Brasil"?
Certamente que sim, por serem iguais. Quer ver como o Zé vai dizer que a "obra" é da filha?!Abraços.