sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A Volta dos Cassados

Os olhares dos pré-candidatos à Presidência da República no ano que vem se voltam agora muito atentos para os Governadores que foram cassados pelo TSE naqueles processos teratológicos.

Não só os conselheiros do PSDB, leia-se Jose Serra e Aécio Neves, como também os do Palácio Planalto, leia-se Lula e Dilma, estão sabendo, com base em pesquisas confiáveis, que todos os cassados tem hoje a preferência em seus Estados para Governador.

Na Paraíba, por exemplo, onde o Governador cassado Cássio Cunha Lima, do PSDB, preparava-se para disputar uma das duas cadeiras do Senado, as intenções de voto se voltam para a volta dele ao Governo.

No Maranhão, ainda segundo as pesquisas, Jackson Lago é líder absoluto em todas as regiões, com ligeira queda apenas na Capital, mas à frente de sua eventual competidora, Roseana Sarney, com diferença, em media, entre 10 e 15 pontos. A rejeição a Roseana, em algumas regiões do Estado, passa dos 50%.

Um comentário:

Anônimo disse...

No Maranhão, dá a impressão que o grupo da governadora está com a "barragem do açude" prá estourar!
Primeiro, porque o secretário de saúde RM, (BO), está fazendo bastidor para emplacar a sua candidatura de vice no lugar de JA.
Já a governadora, pensa em LF(prefeito d Ribamar) para a composição.
O Vice atual, JA, está trabalhando prá provar pro grupo, que numa saida da Governadora pro senado, ele é a bola da vez...as pedras vão rolar!!!