sábado, 1 de agosto de 2009

A Destilaria

Na visão de Gedel, Ministro da Integração, o Senado da República é hoje uma destilaria de ódio. E por isso, justifica, será candidato ao Governo da Bahia e não a Senador.

O Secretario de Relações Internacionais do PT nacional, Valter Pomar, líder do grupo Articulação, diz que "é preciso se achar uma maneira de tirar Jose Sarney do cargo, antes que outros o façam" e que "a sua saída da vida pública seja entendida como o começo de efetivas mudanças nas estruturas da política nacional".

Segundo a Veja desta semana, quanto a isso, Sarney não é mais problema e tudo agora é só uma questão de tempo. De pouco tempo. Já está tudo resolvido e o que as "cópolas", como diria um sobrinho de Victorino Freire, Djalma Brito, que queria dizer "as cúpulas", estão resolvendo agora é como será o desembarque da nau secreta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até agora ninguém abriu polêmica sobre a compra das ilhas (de propriedade da união) por determinadas pessoas...políticas. De quem compraram? não são áreas da Marinha do Brasil? Até hoje, continuo recebendo cobranças da DPU sobre uma casa que penso ser de minha família e ..........