quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Neto Secreto

Se todo mundo antes de nascer fosse consultado sobre os laços de consangüinidade em que iria viver, decerto que bem informado dos antecedentes da parentela, e conforme fosse, pediria para não nascer.

Como não é assim, ninguém que tenha vindo ao mundo sem saber o que lhe aguarda no respeitoso seio da sagrada família pode ser culpado de nada.

Esse jovem rebento, filho do senhor Fernando Sarney, por exemplo, que está hoje na primeira página de O Estado de São Paulo.

O rapaz teve que se submeter ao vexame de entrar na folha do Senado e dela sair um ano e oito meses depois sem ninguém saber, mediante ato secreto, porque precisava dessa mesada, sim, de 7 mil e 600 mensais.

Vexame maior ainda o do avô Senador que nem sabia de nada. Certamente, nem sabia mesmo. Só maribondos lhe exploram o prestígio.

Foram mais de 300 atos secretos no Senado da República para criar cargos e nomear. O neto secreto do Presidente do Senado estava lotado no Gabinete do Senador Cafeteira, e foi orientado para não ir lá. Chamaria atenção.

Oremos pelo futuro venturoso desse rapaz, que não tem culpa de nada. Já nasceu vítima.

Ouça aqui o comentário de Lucia Hipólito:


6 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira, né?

Anônimo disse...

Olá Senhor Ministro, meus respeitos. Tem gente que nasceu vendo o sol quadrado. São muitos os casos desse naipe. Nenhum homem está isento disso.
Quem nunca saiu da linha?
Ora, se hoje em dia, uma pulada de cerca já é vista com naturalidade pelas mulheres (pelas e para), por quê isso não poderia acontecer, exatamente com o Fefê?
A senhora Dona Teresa, claro, não gostou disso. Mas, nós que não tivemos convivência com isso, talvez entendamos que ela tenha dado motivos para o "caro" sair por aí procurando outra.
E a outra deu esse rebento para ele. Certamente ainda não conhecia a famosa camisinha, ou estava com a cabeça no pára-brisa.
Mas, o senhor já percebeu que o "avô" nunca sabe de nada?
É um artista, não é mesmo?
E, depois, querem ter moral para criticar esse ou aquele e essa ou aquela atitude errada de alguém!
Agora, lotar um "neto" no gabinete do Cafeteira, é dose para leão! É isso que chamam de nepotismo cruzado?
Agora, pense numa situação dos diabos se as "madastra" tivesse o mesmo problema!!!!
E, será que não tem?

Eduardo Tajra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Nogueira disse...

Poxa, mais uma vez não avisaram nada para o oligarquico.
Abraços Ministro.

Anônimo disse...

Tava pensando...pensando....pensando....
Não seria para brincar com o "VELHO CAFIFA"??? aquela história de "bilú, bilú, bilú....."
ou ainda pro "VELHO CAFIFA" relembrar as músicas tocadas nas noites da velha GURUPÍ sob o acompanhamento da gaita e marcação da dupla "CARRAPICHO E CARUÁ"?

Anônimo disse...

Caro Vidigal, gostaria de saber o que quer dizer essa história de Cafeteira ter um assessor para brincar de bilú, bilú, bilú...e ainda sobre essa dupla Carrapicho e Caruá? isso é ou foi uma dupla sertaneja? ou caipira ou sei lá que diabo foi?