sábado, 2 de maio de 2009

PSB Fecha Questão

O Partido Socialista Brasileiro, o PSB 40, fechou questão e não vai admitir que seus filiados participem ou colaborem, direta ou indiretamente, com a atual administração da senhora Roseana Sarney Murad no Governo do Estado.

Isto vale para os Deputados Estaduais, para os Prefeitos Municipais, para os Vereadores, todos que tenham sido eleitos sob sua legenda, e também para qualquer filiado.

O Diretório Regional assim deliberou, por unanimidade, fixando a decisão como diretriz partidária a ser obedecida, sob pena de perda do mandato ou da condição de filiado.

A ata da reunião do Diretório será encaminhada ao Tribunal Regional Eleitoral e, após simples registro, enviada com oficio às Mesas da Assembléia Legislativa e Câmaras Municipais.

3 comentários:

Wagner Castro disse...

Já era sem tempo. Até porque o PSB escreve, mais uma vez, as primeiras linhas da história da libertação definitiva do Maranhão. O PSB, juntamente com PT e PSDB - Quem diria - ajuizou uma ação ineterpelando a decisão do TSE sobre o tema da posse da Gonvernadora Roseana Sarney Murad. Portanto, não podia cogitar seus filiados em flertes, namoros, fornicações ou adultérios politico-partidário. A decisão é, portanto, madura, coerente e justa. Viva a liberdade! viva o Maranhão! Viva o PSB 40!

Anônimo disse...

eu particularmente, acho que a governadora BIÔNICA não vai se sair bem, o povo por enquanto tá acomodado porque o Dr. Jackson andou pisando na bola, não porque ele seja ruim, ao contrário, porém em função de tanto apoio prá nos libertar dessa família ardilosa, foi obrigado a cumprir inúmeros compromissos com os que o apoiaram, infelizmente alguns companheiros do próprio PDT não aceitaram, além de alguns nomes no governo que o desgastou junto à opinião pública principalmente na campanha que a mídia SARNAeyzista fez durante esse tempo.Parabéns ao PSB pela atitude, vãoa ter que usar dessas prerrogativas porque tem políticos do PSB com mandato e sem mandato que vão negociar por baixo do pano, essa é a pura verdade.

Anônimo disse...

Edson vi vc na praia hoje(05/05), eu estava em cima pois o tempo estava muito nublado.Colocamos os carros próximos , o meu um pouco mais distante.Não me interprete mal , como uma conquista pois afinal eu não lhe conhecço , só lhe admiro e acho um charme.E tenho certeza de que és um homem muito inteigente , poém muito sério .Uma cara fechada mais combina comigo pois sou muito na minha.Leio tudo que escreve , não sou de política partidaria mais espero que meu estado se desenvolva pois está um caos.Um abraço